Ihr Merkzettel: 0 Artikel

Minas finas

Em comparação com as minas de lápis, as minas para lapiseiras são, em realidade, um fenómeno relativamente novo. No início do século XIX já existiam alguns lápis no mercado que não estavam recobertos de madeira e tinham um mecanismo de giro para o avanço da mina até a ponta.

A ideia de utilizar minas para escrever não era nada nova. O desafio, era, no entanto, desenvolver uma mina que fosse tão fina que não necessitasse nenhum tipo de afiado.

Um fator chave no desenvolvimento das minas para lapiseiras STAEDTLER foi o descobrimento das fibras de carbono, que aportam maior força a mina e elasticidade com peso mínimo.

As minas para lapiseiras STAEDTLER se fabricam desde 1967 e se compõe em mais de 90% de matérias-primas naturais.

As minas se fabricam em um processo de produção único e ecológico - sem PVC ou agentes amaciadores.

Isso significa que a STAEDTLER, o maior produtor europeu de minas para lapiseiras, é capaz de desenvolver uma fabricação respeitosa com o meio ambiente destes produtos na Alemanha.

A extraordinária qualidade das nossas minas para lapiseiras garante uma experiência de escrita suave e sem esforços. Tanto si se utilizam para escrever ou para desenhar, as minas para lapiseiras STAEDTLER permitem umas linhas de cor preto intenso e são muito resistentes à quebra.

Apagar sem deixar rastros e nem resíduos

É fácil cometer erros ao escrever ou desenhar com lápis de grafite ou de cor e é importante poder eliminar sem deixar rastro.

Com nossos apagadores, garantes um apagado limpo e livre de resíduos. Devido a sua mínima desagregação, os problemas como manchas e danos na superfície da escrita são coisas do passado.

A fabricação de apagadores STAEDTLER é uma produção limpa: sem uso de ftalatos nem látex.